quem faz

Paula Bohrer

É curadora independente e diretora da Modoo galeria de arte nômade.

Formada em Arquitetura e Urbanismo pela Ritter dos Reis atuou como diretora de arte desenvolvendo projetos cenográficos para filmes publicitários, shows e peças teatrais (Prêmio Leão de Bronze em Cannes 2006 . Campanha para Neosaldina).

 

Paixão antiga, o design de produto sempre esteve presente na sua vida e nesta área desenhou linhas autorais e em parceria com grandes lojas como Tok e Stok.

 

Hoje atua como curadora independente em projetos e produções culturais, diretora/curadora na Modoo galeria e diretora Técnico Cultural da AAMACRS (Associação dos Amigos do Museu de Arte Contemporânea do Rio Grande do Sul). Posiciona seu trabalho tendo como foco as artes visuais alinhando uma visão inovadora que propõe novos diálogos no cenário das artes, gerando cruzamentos e desdobramentos entre arte, moda, música, cinema, projetos sociais, educacionais entre outros. Áreas, que para ela, estão completamente interligadas, nutrindo-se e gerando suporte entre si.

Para a Modoo galeria vem realizando diversas exposições artísticas coletivas em Porto Alegre e São Paulo, desenvolvendo projetos abrangentes, onde além das artes visuais apresenta e representa outras plataformas artísticas de expressão.

+55 51 99808-9070

  • Branca Ícone Instagram

Modoo Galeria 2019 © Todos os direitos reservados.

Site por @francaye